Novo acesso ao Rincão Gaúcho passa por mais uma etapa

Postado por Ari Schneider  /   julho 14, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Em dezembro a via já deve estar liberada para tráfego de veículos

Depois de mais de dez anos de reivindicação da população, o Bairro Rincão Gaúcho terá uma nova alternativa de acesso. Nesta semana, a obra entrou em uma nova etapa: a abertura da extensão da Rua Campos Sales, até a Rua Adriano de Quadros Bittencourt, que teve o prolongamento aberto já nos primeiros meses do ano.

Ao todo, são cerca de 620 metros de extensão no novo acesso – cerca de 470 pela Adriano de Quadros Bittencourt e o restante pela Rua Campos Sales. Na primeira fase, que teve início com a abertura da Adriano de Quadros Bittencourt a partir da Avenida Presidente Vargas, foi feita a canalização e drenagem da área. Depois de concluída a abertura o acesso entra em fase de compactação, que pode demorar até dois anos, para só então receber pavimentação.

Conforme o secretário de Obras, Edson Rodrigues, a previsão é que em dezembro a via já esteja liberada para tráfego de veículos. Atualmente o Bairro Rincão Gaúcho, possui acesso apenas pela BR 116 ou pela Vila Rangel.

Veja a opinião da comunidade sobre o novo acesso:

“Com essa nova estrada, agora vamos ter acesso e saída do bairro principalmente para caminhões” (Nelson Wasnievski)

“Essa nova via vai trazer bastante benefícios para a comunidade. É uma necessidade que o bairro enfrentava” (Senio Darci Muller)

“Os motoristas terão mais segurança para acessar o bairro e vai facilitar para todos os moradores” (Jurandir Cleber de Moura)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 + 4 =

%d blogueiros gostam disto: