Prefeitura de Novo Hamburgo assina acordo de cooperação com a Caixa Econômica Federal

Postado por Ari Schneider  /   junho 09, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A qualificação e o desenvolvimento dos servidores públicos de Novo Hamburgo está ganhando um importante reforço, a partir da assinatura de um Acordo de Cooperação entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF). Conhecido como Portal de Capacitação para o Poder Público, o acordo permite o acesso aos mais variados cursos voltados para técnicos, gestores e demais servidores com conteúdo diferenciado, baseado na experiência e na parceria da CEF com as estruturas governamentais. “Temos este compromisso de qualificar ainda mais a gestão pública, proporcionando condições para que os servidores possam se atualizar e desenvolver. Este processo vai se refletir na melhoria dos serviços oferecidos à comunidade”, destaca a prefeita Fátima Daudt.
Os conteúdos, voltados às necessidades específicas das prefeituras, foram elaborados em conjunto com o Ministério das Cidades, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), entre outros.
Entre os grupos temáticos disponíveis estão capacitações na área da Gestão Pública, Gestão de Convênios e Contratos, Gestão de Pessoas e Liderança, Inovação e Melhoria de Processos, Desenvolvimento Pessoal, Habitação, Saneamento, Programas Sociais e Desenvolvimento Sustentável. Todos os grupos são gratuitos, realizados à distância, acessados por meio da internet e com direito à certificação após a conclusão do curso.
Além da prefeita, também participaram do ato de assinatura do Acordo de Cooperação, na última segunda-feira, 05, o assessor Jurídico Especial, Ruy Noronha, o secretário de Administração, Lineo Baum, a secretaria de Educação, Maristela Guasselli, o assessor de Gabinete Marco Almeida, o Superintendente de Negócios da CEF, Marcos de Souza Oliveira, o Gerente de Negócios do banco, Marcelo Kettermann da Silva, e o Gerente Executivo da instituição, Luciano Pires da Silva.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

12 − 8 =

%d blogueiros gostam disto: