Coordenadorias do PRB organizam caravana para doação de sangue

Postado por Ari Schneider  /   junho 09, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Nos dias 9 e de 10 de junho as coordenadorias do PRB Mulher e do PRB Cultura estarão reunidas na campanha de doação de sangue Quem Ama, Doa!- campanha nacional do partido. Hoje, às 9h, uma caravana com doadores voluntários sairá da Câmara de Vereadores de São Leopoldo em direção ao Hospital Regina. No sábado, dia 10, as coordenadorias estarão na Rua Independência distribuindo material informativo sobre a importância da doação regular de sangue, bem como dos requisitos e impedimentos para doar.
Interessados em participar da doação de sangue podem entrar em contato com a coordenadora do PRB Mulher, Samanta Mota, nos telefones: 99700.6067 ou 99870.0013.
A nova composição das coordenadorias da Mulher e da Cultura do PRB São Leopoldo foi formada no dia 20 de maio, durante o evento que lançou a campanha de filiação partidária do PRB- o Filia 10. A coordenadoria da Mulher será liderada por Samanta Mota, gestora pública, acadêmica de Direito e colaboradora do PRB desde a sua fundação, em 2005. Na Cultura, o músico Leandro dos Santos Cezar, que possui uma longa trajetória dentro de escolas e projetos de socialização de jovens, estará a frente do grupo de trabalho.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − dois =

%d blogueiros gostam disto: