Secretário Estadual de Obras cumpre agenda em Candelária

Postado por Ari Schneider  /   maio 26, 2017  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

O Governo do Estado está investindo na infraestrutura das escolas da rede estadual de ensino, oportunizando aos alunos e professores condições adequadas para a instrução.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Eveline Fonseca de Oliveira, localizada no interior do município de Candelária, está sendo beneficiada com a reforma das salas de aula, cobertura, calçamento e a ampliação do refeitório, investimento de R$ 660 mil. A obra retornou quinta-feira ao seu estágio normal.
O secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira, acompanhado do prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge, e da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristina Beatriz Rohde, vistoriou, na tarde desta sexta-feira (19), o canteiro de obras da escola. O secretário destacou a importância de vistoriar e acompanhar de perto o desenvolvimento e as etapas dos projetos.
Estiveram acompanhando a visita do secretário, o coordenador regional de Obras, Cristiano Severo, o engenheiro da CROP, Alisson Vargas da Cunda, o coordenador regional de Educação, Luiz Ricardo Pinho de Moura, o vereador, Gésimo Daniel Bernard, além do diretor da escola e os empresários responsáveis pela execução da obra.000

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 − 5 =

%d blogueiros gostam disto: