Inicia recuperação da malha viária da Rua Bartolomeu de Gusmão

Postado por Ari Schneider  /   maio 26, 2017  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

A melhoria da malha viária de um trecho da Rua Bartolomeu de Gusmão, entre as ruas Guia Lopes e Pedro Carneiro Pereira, no bairro Canudos, iniciou na quarta-feira, 24. De acordo com o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam, será colocada uma camada de aproximadamente 5 centímetros de asfalto de qualidade no local.
O valor total do investimento é de R$ 398 mil, com recursos próprios e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Transporte do Governo Federal.
A Pasta está, de maneira contínua, recuperando a malha viária no município. Além da Rua Bartolomeu de Gusmão, no mês de maio, foi realizado a recuperação do asfalto das ruas Mundo Novo e João Nunes da Silva, também no bairro Canudos.
“É um compromisso assumido pela administração dar uma atenção especial as ruas de Novo Hamburgo. São praticamente 9 mil vias públicas em nosso município. Recuperar todas ao mesmo tempo é inviável. Mas de janeiro até hoje, de forma intensa, estamos tentando amenizar os sérios problemas que Novo Hamburgo tem de pavimentação, com a recuperação ou a revitalização da vida útil do asfalto”, explica Karam.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × um =

%d blogueiros gostam disto: