Posse da nova diretoria no Sindicato dos Servidores Públicos

Postado por Ari Schneider  /   abril 28, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Aconteceu durante a manhã da segunda-feira, dia 17, a posse oficial da chapa eleita para assumir a diretoria do Grêmio Sindicato dos Servidores Públicos de Novo Hamburgo, pelos próximos 3 anos. Durante a cerimônia, estiveram presentes diversas autoridades, como vereadores e secretários. O evento foi consagrado por um café, com o objetivo de simbolizar a harmonia entre os servidores e constituintes do sindicato.
Para Waldelci Dornelles, que esteve à frente do sindicato durante os últimos três anos, foi um período de muitas dificuldades e muita luta. “Estamos deixando o grêmio sindicato em condições muito melhores do que nós encontramos, disso eu não tenho a menor dúvida. Essa cerimônia já é um grande avanço se comparado a quando nós assumimos. Um oficial de justiça foi necessário para nos entregar a chave. Nessas últimas semanas, desde a eleição para a diretoria, nós fizemos questão de deixar quem está chegando a par da situação atual do sindicato. Podem contar sempre comigo, pois o sucesso da diretoria é, também, o sucesso da categoria.
Para o secretário Gilberto Reis, a data é o início de uma nova jornada em defesa dos funcionários públicos. Ainda segundo ele, o sindicato funciona como uma mesa de debates acerca dos assuntos que dizem respeito aos funcionários. “O poder executivo é parceiro dos funcionários públicos porque sabemos que sem eles a prefeitura não pode trabalhar”.
O novo presidente, Júlio Anápio da Silva, disse que acredita muito no potencial do grupo que irá trabalhar com ele. Diante de algumas situações terá de tomar decisões sozinho, todavia o consentimento do grupo sempre será prioridade. “O sindicato está debilitado, com problemas. Mas ele ainda é muito grande. As coisas irão se acertar com o tempo. Eu tenho muito carinho por este sindicato. Vou completar 29 anos de prefeitura no próximo mês. Eu constitui a minha vida e minha família aqui”, concluiu o presidente.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

19 + 4 =

%d blogueiros gostam disto: