Prefeita Fatima Daudt vistoria áreas afetadas pela chuva

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A Prefeita Fátima Daudt esteve nesta segunda-feira, (20), vistoriando as diversas áreas do município afetadas pelas fortes chuvas do último domingo. Acompanharam a Executiva o Chefe de Gabinete, Raizer Ferreira, e o secretário de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Faisal Karam. Durante a inspeção, vários problemas foram detectados e as equipes da prefeitura designadas para solucioná-los o mais breve possível. A Prefeita percorreu ruas dos bairros Rondônia, Canudos e Santo Afonso.
Na rua Balduíno Michel, no bairro Rondônia, Fátima conversou com os moradores e já providenciou junto à secretaria de Obras a remoção dos entulhos da localidade. A Defesa Civil e a secretaria de Desenvolvimento Social também começaram o atendimento aos moradores afetados.
No bairro Canudos, a Prefeita conversou com os moradores da rua Alice Muller, local onde uma forte enxurrada afetou várias residências. A Vila Getúlio Vargas também foi vistoriada e munícipes da rua Bruno Werner Storck foram ouvidos pela Prefeita. No local está sendo realizado o desassoreamento do Arroio Pampa, próximo a Avenida dos Municípios.
A Prefeita Fátima Daudt também esteve visitando o bairro Santo Afonso, nas ruas Manágua, La Habana e México, bem como a Vila Marrocos. As demandas das localidades foram encaminhadas para as secretarias visando as soluções.
A Administração Municipal reitera que seguirá acompanhando a situação e auxiliando a população no que for necessário. Os telefones de emergência da Defesa Civil também estão a disposição da comunidade: 51 9.9964.3889 e 9.8013.9178.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro + vinte =

%d blogueiros gostam disto: