Prefeita Fátima Daudt participou da abertura de encontro nacional da JCI.

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A prefeita Fátima Daudt participou da abertura na manhã do sábado, (18) , da Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL) da Junior Chambre International (JCI), realizada na Instituição Evangélica de Novo Hamburgo. Na mesa diretiva, Fátima esteve acompanhada da presidente da JCI Novo Hamburgo, Leandra Petry Gil, do presidente nacional da JCI, Rafael Jun Mabe, do diretor para as Américas da entidade, Roberto Elias, e do coordenador da RNDL, Carlos Altivo Araújo.
Com a palavra, ao microfone, a prefeita lembrou de uma citação em especial entre as missões apresentadas no evento pela entidade mundial. “Servir a humanidade é a melhor obra de uma vida”, enfatizou Fátima. “Essa frase entre os compromissos da JCI me tocou muito por refletir a minha forma de compreender e exercer a gestão pública.” Ela ainda enfatizou a necessidade de formação de novas lideranças do bem, a exemplo do trabalho desenvolvido pela organização que valoriza o aprimoramento pessoal de jovens como base ao desenvolvimento comunitário.
Também presente à abertura da RNDL, a secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Ruschel Petry, destacou um dos pilares da JCI por uma educação suplementar que possibilite mais autonomia e protagonismo a pessoas entre 18 e 40 anos. “Conheço o trabalho desenvolvido pela entidade, sempre discreta em suas ações, mas eficaz na construção de uma sociedade mais consciente”, observou.
As atividades da RNDL seguiram até o domingo passado (19), e contaram com o Programa Catavida no manejo adequado dos resíduos que foram produzidos durante o evento.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

sete − um =

%d blogueiros gostam disto: