CADEADOS DO AMOR EM CAPELA DE SANTANA

Postado por Ari Schneider  /   Fevereiro 26, 2017  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Estamos juntos há 4 anos, o médico Irajá Heckmann e a professora universitária Marília Patta Ramos, abraçamos a causa após retornarem de uma romântica viagem a Paris: espalhar amor por onde passam. Por isso, estamos espalhando amor através de cadeado com o nome dos dois esperando que esta atitude estimule as pessoas a demonstrarem amor.
A inspiração do “casal mais romântico de Porto Alegre”, veio da Pont dês Arts ( esta ponte teve os cadeados retirados), a famosa passarela de pedestres em Paris, cujas grades ostentavam milhares de cadeados deixados por casais apaixonados. Hoje em Paris, os cadeados estão na Ponte Neuf.
Além das cidades de Paris, Montevideo, Santiago do Chile, Havana, Yokohama,Buenos Aires, Natal-RN ,Londres, Amsterdam, Bruxelas, Viena, Budapeste ,Porto Alegre e dezenas de cidades gaúchas já receberam a primeira peça do que Irajá chama de monumento ao amor. No final de semana fomos numa festa de formatura em Montenegro e aproveitamos para passar por Capela de Santana e colocar o cadeado 130.
Em janeiro de 2017 estivemos em Lisboa, Veneza, Bolonha , Florença e Roma onde colocamos cadeados
Marília é doutora em Sociologia, professora da UFRGS, . Irajá é médico geriatra em Porto Alegre.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × cinco =