Sindicato dos Professores tem nova diretoria

Postado por Ari Schneider  /   agosto 13, 2015  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

Gabriel FerreiraGabriel Ferreira é o novo Presidente do Sindicato dos Professores de Novo Hamburgo – SindProfNH. A eleição aconteceu na terça-feira (11) e a chapa única, encabeçada por Ferreira obteve 92,7% dos votos da categoria. O pleito contou com a participação de 66% dos professores sindicalizados.
Formado em história, Gabriel foi professor da rede Estadual de 2005 há 2008, no mesmo período foi representante do CPERS-Sindicato. Em Novo Hamburgo atua há cinco anos, é professor do concurso novo que é alvo de muitas críticas por não valorizar a qualificação profissional dos docentes.
Gabriel Ferreira assume o lugar que nos últimos três anos foi ocupado por Andreza Formento, que por convite do novo presidente participou da chapa única e agora assume o cargo de primeira secretária. “Durante a nossa gestão alcançamos muitos dos nossos objetivos. Conseguimos nos aproximar da categoria, promovemos a reflexão política e o diálogo. Essas ações resultaram na ampliação do número de sócios e a realização da maior greve da história do município”, disse Andreza Formento.
A posse da nova diretoria aconteceu nesta quinta-feira (13), quando um grupo de 12 professores assumiu o comando do sindicato no período de 2015 até 2018.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

onze − 9 =

%d blogueiros gostam disto: