Futsal da Feevale é bicampeão dos JUGs

Postado por Ari Schneider  /   julho 02, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O time de futsal masculino da Universidade Feevale levou o título dos 36º Jogos Universitários Gaúchos. A competição aconteceu no último final de semana (27 e 28), no Complexo Esportivo do CEI e no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, ambos em Campo Bom. Essa etapa dos JUGs foi organizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) com apoio da Feevale e da Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom.
A equipe da Feevale levou o título dos JUGs pelo segundo ano consecutivo, sagrando-se bicampeã da competição. Com a vitória, o futsal masculino da Feevale credenciou-se para representar o Rio Grande do Sul nos 63º Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem entre os dias 14 e 25 de outubro, em Uberlândia, Minas Gerais.
Segundo o técnico da equipe, professor Zeca Brochier, apesar de ter corrido o risco da eliminação na fase classificatória, a equipe se recuperou bem e mostrou evolução. “A equipe cresceu durante a competição e mereceu esse título. Para os JUBs, onde surpreendemos os favoritos no ano passado e chegamos ao vice-campeonato, precisamos de mais competitividade e vamos treinar forte para evoluirmos mais”, disse Brochier.
Além do futsal masculino, a Feevale já está classificada para representar o Estado no handebol feminino, futsal feminino, atletismo feminino e masculino, e natação feminino e masculino. (Fonte: Imprensa Feevale)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

18 − quatro =

%d blogueiros gostam disto: