Sub-17 da UJR/Feevale vence segunda no Estadual

Postado por Ari Schneider  /   junho 29, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

27-06-15_ Sub-17 - Real x UJRA equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul conquistou o objetivo estabelecido para esta rodada do Estadual. Em Encruzilhada do Sul, o tricolor hamburguense venceu o Real, no sábado (27), pelo placar de 3 a 2 e chegou a sua segunda vitória seguida no campeonato.
Com um desempenho inferior comparado às últimas partidas pelo campeonato Gaúcho, o time comandado pelo treinador Sandro Pacheco demonstrou raça e vontade para conquistar o resultado positivo. Em um jogo equilibrado do início ao fim, a boa marcação e a efetividade nas oportunidades criadas fizeram a diferença no confronto.
Nos últimos cinco minutos, quando a UJR/Feevale/Banrisul vencia a partida por 2 a 1, o pivô Victor foi expulso, e na jogada seguinte o Real empatou o marcador. No minuto seguinte, os hamburguenses estouraram as suas cinco faltas e o goleiro Guima brilhou pegando dois tiros-livres praticamente seguidos. Em uma das últimas jogadas trabalhadas pelo tricolor de Novo Hamburgo, Léo fez o seu segundo gol no jogo e fechou o duelo 3 a 2. O outro gol da União Jovem na partida foi marcado por Fernando.
As equipes Sub-13 e Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul também estiveram enfrentando o Real. A Sub-15 empatou em 3 a 3, enquanto que a Sub-13 foi derrotada por 12 a 1. (Fonte: Imprensa UJR – Foto: Eduardo Bettio/UJR)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezenove − dois =