Jogadores do Novo Hamburgo iniciam trabalhos na terça

Postado por Ari Schneider  /   junho 25, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Anteriormente marcada para a última quarta-feira, a apresentação dos jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo foi transferida para a próxima terça-feira (30). O grupo de jogadores dará início aos trabalhos visando as copas Valmir Louruz e Luiz Fernando Costa.
A equipe anilada que disputará as competições profissionais da Federação Gaúcha de Futebol neste segundo semestre, será formada basicamente por atletas oriundos do time Sub-20. O treinador será Daniel Franco que trabalhou como auxiliar técnico de Roger Machado no Gauchão deste ano.
No dia 12, a Federação Gaúcha definiu os confrontos da primeira fase da Copa Luiz Fernando Costa. O Noia fará sua estreia diante do Brasil de Farroupilha, no dia 5 de agosto, uma quarta-feira. O jogo será disputado no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha e o confronto de volta está marcado para o dia 12 de agosto, no Estádio do Vale. O Noia já foi campeão da competição em 2013, quando o torneio levou o nome de Willy Sanvitto, em homenagem ao ex-patrono e ex-presidente do Juventude falecido em 2010.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

6 + 14 =

%d blogueiros gostam disto: