Nesta sexta tem semifinal do Miss RS na Sociedade Ginástica

Postado por Ari Schneider  /   Maio 21, 2015  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   1 Comentário

O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS, em parceria com a coordenadora Vera Monteiro, está promovendo a semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2015, nesta sexta-feira (22), na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. O evento, que inicia às 20 hora, terá a participação de mais de 100 candidatas pré-selecionadas em todo o Estado e contará com a apresentação dos jornalistas da Band, Gabriela Lerina e Chico Garcia.
Depois de avaliar todas as concorrentes em desfile de maiô e traje de gala, os jurados selecionarão 30 candidatas para a grande final, que ocorrerá em Canoas. “Neste ano a Band RS fará uma grande Semifinal com o maior número de candidatas inscritas em todos esses anos. Estamos recebendo o apoio de importantes parceiros, empresas e coordenadores municipais do concurso. Os familiares, torcidas, jurados e público poderão conferir um espetáculo de beleza”, ressalta Leonardo Meneghetti, diretor Geral da Band RS.
A Band TV fará um programa especial com um compacto dos melhores momentos do evento que será exibido dia 30 de maio. O Miss RS com o patrocínio de Praia de Belas, Carmen Flores Móveis e apoio de Prefeitura Municipal de Canoas. Em Novo Hamburgo a etapa Semifinal contou também com o apoio de Vera Monteiro, Swan Hotel, Le Padú e Sociedade Ginástica.

Um comentário

  1. José Rubens S. Acevedo 22 de Maio de 2015 18:15 Reply

    O que fico produndamente frustrado é com a falta de divulgação dessa seletiva. O site da Band – Miss RS ainda cobre o Miss RS de anos anteriores, e nada de concreto, a não ser a notícia de que, na data de hoje, será a seletiva do Miss RS 2015. Isto é um pouco caso para com as candidatas, que gastam para se aprontar, gastam para se deslocar até Novo Hamburgo e não vêem nem o seu nome, nem o de seu município registrado como participante deste certame estadual. Isto é um pouco caso também para com aqueles que ainda se dispõem a acompanhar um certame estadual que foi refrência para os concurso de beleza no Brasil. Não sei se é só pouco caso ou incompetência, também. Até entendo razões que poderiam ter justificado esse trabalho em silência, até aqui. Seria uma tática, e esta teria os seus motivos. Mas omissão quase que total até com a seletiva, aí já é demais. Estão aí o Miss Paraná e o Miss São Paulo que superaram o Miss RS, em termos de divulgação. E isso é lamentável para um certame de beleza de tanta tradição.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

19 − treze =