Ipiranga e Madri decidem o 1º Aberto de Fut7 do Soberano

Postado por Ari Schneider  /   maio 21, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Ipiranga, de Presidente Lucena, e Madri, de Caxias do Sul, decidem neste domingo (24), o título do 1º Aberto de Fut7 do Soberano, em Presidente Lucena. Na preliminar, às 14 horas, haverá um amistoso festivo com equipes a ser confirmadas.
Os finalistas foram conhecidos no domingo passado em dois confrontos eletrizantes que foram decididos no detalhe. No primeiro jogo, o Ipiranga venceu o Gelátikos, de Sapucaia do Sul, por 3 a 2. No jogo de fundo, o Madri fez 3 a 1 no Arena Monte Blanco, de São Leopoldo.
Quase no final da partida entre Gelátikos e Ipiranga, o atleta Igor Gaúcho, do Gelátikos, bateu a cabeça em uma disputa de bola, e caiu desacordado. Os Bombeiros Voluntários de Picada Café, que sempre estiveram presentes durante os jogos, prestaram atendimento ao atleta que precisou ser removido ao Hospital São José de Ivoti. Igor Gaúcho passou por uma série de exames, ficou em observação, antes de ser liberado. A direção da Sociedade Esportiva Soberano agradece a presteza dos bombeiros e do hospital que contribuíram para que tudo não passasse de um susto.
Ao se classificarem para a final, Ipiranga e Madri garantiram vagas na Divisão de Acesso ao Gauchão de Fut7 e também receberão, cada equipe, uma moto 0km. O campeão leva uma 150cc e o vice uma 125cc.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

14 − cinco =

%d blogueiros gostam disto: