Viviane Diogo é a secretária do Meio Ambiente de São Leopoldo

Postado por Ari Schneider  /   abril 06, 2015  /   Postado em @destaque-foto, @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

DSC_0299    posse Semmam VivianeO prefeito Anibal Moacir assinou na quinta-feira a portaria de posse da bióloga Viviane Diogo no cargo de secretária do Meio Ambiente. A solenidade, no Museu do Rio, iniciou com o secretário interino Gilmar Grub, que ficará na função de adjunto, agradeceu ao prefeito pela confiança depositada no período em que substituiu Henrique Prieto no cargo de secretário interino.
“O meio-ambiente e o desenvolvimento econômico não precisam ser adversários”, observou o vice-prefeito Daniel Daudt Schaefer. Adicionou que basta existir bom senso e encontrar o equilíbrio entre ambos. A importância do ex-secretário Henrique Prieto foi lembrada pelo vereador Carlos Szulcsewski, desejando que “o seu exemplo nos inspire para que o Sinos saia da posição incômoda de terceiro mais poluído do Brasil”.
A nova secretária do Meio Ambiente lembrou que tem uma ligação muito forte com o trabalho que está assumindo, porque trabalhou nele por dez anos. “Aqui reencontro amigos, que sempre me ajudaram muito”, afirmou. Destacou ainda que aprendeu muito com Henrique Prieto “e seguirei suas lições, ao lado da equipe da Semmam que sempre foi referência de qualificação para outros municípios”.
O prefeito Anibal Moacir enfatizou que “os dois anos em que Viviane Diogo dirigiu o Pró-Sinos me deram toda a tranquilidade para nomeá-la a este cargo”. Reforçou que “temos a responsabilidade de agir para que o Sinos tenha melhores condições”. Neste sentido, sublinhou que temos verba garantida para que 80% do esgoto gerado em São Leopoldo seja tratado. (Foto: Nilson Winter – Fonte: Imprensa PMSL)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + 3 =

%d blogueiros gostam disto: