Léia Cassol será a Patrona da 33ª Feira do Livro de Ivoti

Postado por Ari Schneider  /   março 25, 2015  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

feira livroA escritora Léia Cassol foi convidada para ser a Patrona da 33ª Feira do Livro de Ivoti. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marlene Zilles, a Diretora do Departamento de Cultura, Fernanda München, a Diretora do Departamento de Turismo, Júlia Dill Sipp, e a Coordenadora Pedagógica dos anos finais, Julici Altenhofen, visitaram o Espaço Ler, em Porto Alegre, na semana passada, para fazer o convite.
Vindos da “Terra do Nunca”, os personagens do Peter Pan (Espetáculo apresentado pelo Plug em 2014) surpreenderam a escritora Léia Cassol com pedido para ser patrona da 33ª Feira do Livro de Ivoti que ocorrerá entre os dias 6 a 13 de maio, no Núcleo de Casas Enxaimel.
Durante Feira, a escritora lançará o livro infantil “Meu lugar especial”, que fala sobre a cidade de Ivoti. “Conhecendo a realidade da cidade, sempre faz com que a gente faça parte dela, então estou me sentindo muito parte de Ivoti”, comentou a escritora. Cada criança (da educação infantil ao 5º ano) receberá o livro.
A escritora também realizará, no dia 13 de abril, uma formação com os professores, cujos alunos receberão os livros. (Fonte: Imprensa PM Ivoti)

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro + vinte =

%d blogueiros gostam disto: