Escolhidos o Rei e Rainha do 33º Festival de Kerb de Estância Velha

Postado por Ari Schneider  /   Março 23, 2015  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

DSC_2197Eugênio e Margareth Dilkin já estão confirmados como Rei e Rainha do 33º Festival de Kerb de Estância Velha. Representantes de Comissão Organizadora do evento, juntamente com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Maria Regina Silva, fizeram uma visita ao casal, quarta-feira (18), para oficializar o convite. A festa ocorrerá entre os dias 17 e 19 de abril.
Este evento, em outros anos, era realizado durante seis dias, nas ruas centrais da cidade, mas houve consenso, entre os organizadores e a Prefeitura, e a programação está sendo alterada. Segundo Maria Regina, o momento atual da economia exige uma cautela redobrada por parte dos agentes públicos, devido à instabilidade vivida em todo o Brasil. “Estamos reduzindo despesas como todas as prefeituras da região e os governos do Estado e Federal também estão fazendo. Porém, a programação será adaptada para que tudo transcorra normalmente dentro do evento”, afirmou a titular da Semict.
O Rei Eugênio Dilkin não escondeu a sua satisfação em ser o responsável pela festa que tomará conta do município na segunda quinzena de abril. “Confesso que tanto a minha esposa quanto eu, acabamos sendo pegos de surpresa, pois não esperávamos. Nós conversamos e chegamos a conclusão que não poderíamos recusar um convite tão especial”, disse Dilkin.
Os jogos germânicos, o concurso de Chopp em Metro e as bandinhas típicas alemãs também irão compor os três dias de evento, assegura a secretária Maria Regina Silva. Nos próximos dias, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo apresentará a programação completa do Kerb.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

oito + dezoito =