Noia encara o Veranópolis neste sábado, na Serra

Postado por Ari Schneider  /   Fevereiro 26, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

ecnh
Depois da folga do meio da semana, o Novo Hamburgo sobe a Serra neste sábado (28) para enfrentar o Veranópolis, às 19 horas, no Estádio Antônio David Farina. Uma vitória coloca o Noia na liderança do Gauchão, pelo menos até domingo, quando acontecem os demais jogos da 8ª rodada.
No domingo passado, o Novo Hamburgo venceu o Passo Fundo por 1 a 0, no Estádio do Vale. Luis Mário marcou o gol anilado aos 21min da primeira etapa e garantiu a vitória. O time de Roger Machado completou quatro jogos sem derrotas e sem sofrer gols. O resultado deixou o Noia na sexta posição, com 12 pontos, sendo que a distância para o líder São José é de apenas dois pontos.
JOGO
A escalação anilada que foi a campo contra o Passo Fundo teve três novidades: Luis Mário entrou no lugar de Thiago Humberto e Márcio iniciou o jogo na vaga de Lucas Santos. Já o atacante Paulista foi o substituto de William Schuster, suspenso pela expulsão na rodada anterior. Sendo assim, o Noia começou a partida com: Rafael; Murilo, Fred, Bolívar e Paulinho; Dê, Magrão, Márcio e Luis Mário; Paulista e Leandrão.
O duelo iniciou acirrado e disputado com muita velocidade. Aos 21min, o Passo Fundo teve escanteio a seu favor. Após a cobrança, a bola sobrou para Luis Mário, que puxou contra-ataque em velocidade e tocou para Márcio. O camisa 7 chutou e o goleiro Vanderlei espalmou. Luis Mário aproveitou o rebote para abrir o placar. Noia 1 a 0.
Um minuto depois, Branquinho ficou cara a cara com o goleiro Rafael e tentou tocar por cobertura, mas acabou desperdiçando. Já nos acréscimos, Michel cabeceou firme e obrigou o goleiro Rafael a fazer brilhante defesa.
No intervalo, o técnico Roger Machado tirou Márcio e colocou o volante Paulo Vinicius para reforçar a marcação. A tática do treinador anilado surtiu efeito e o Novo Hamburgo administrou bem a partida.
O Anilado quase ampliou aos 8min. Luis Mário cruzou da direita e Leandrão cabeceou para defesa de Vanderlei.
Aos 49min, Paulinho fez belíssima jogada individual pelo lado esquerdo, invadiu a área e rolou para Paulista que chutou forte. O goleiro Vanderlei fez boa defesa e impediu o segundo gol anilado. Na sequência do lance, Lucas Santos foi derrubado dentro da área, mas o árbitro Jean Pierre não assinalou o pênalti e encerrou o jogo. Final: Novo Hamburgo 1 x 0 Passo Fundo.

GAUCHÃO 2015
Novo Hamburgo 1 x 0 Passo Fundo
Data: 22/02/2015 Horário: 19h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Jean Pierre, auxiliado por João Lucio Junior e Michael Stanislau
NOVO HAMBURGO: Rafael; Murilo, Fred, Bolívar e Paulinho; Dê, Magrão, Márcio (Paulo Vinícius) e Luis Mário (Lucas Santos); Paulista e Leandrão (Lucas Crispim); Técnico: Roger Machado
PASSO FUNDO: Vanderlei; Dagoberto, Rafael Santana, Márcio Nunes e Xaro; Rudiero (Chiquinho), Henrique Choco, Souza (João Felipe) e Branquinho; Alisson Gaúcho e Michel (Cleverson); Técnico: Beto Campos

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezoito − 15 =