Aimoré recebe o São José na terça-feira

Postado por Ari Schneider  /   fevereiro 26, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

aimore
Para fugir da concorrência com o Gre-Nal, o jogo do Aimoré nesta 8ª rodada do Gauchão foi transferido para terça-feira (3). Portanto, na terça-feira, o time Índio recebe o São José, às 20 horas, no Estádio Cristo Rei. O São José defende a liderança da competição, enquanto o Aimoré é 10º colocado, com 9 pontos, cinco menos que o líder.
No domingo (22), do Aimoré perdeu para o Caxias, por 2 a 1. Depois de um bom primeiro tempo, com chances criadas por Rennan Oliveira, Pavone e Mikael, o time leopoldense não conseguiu repetir o desempenho na segunda etapa, chegou a descontar depois de estar perdendo por 2 a 0, mas acabou derrotado.
Aos 9 minutos, o árbitro marcou um pênalti duvidoso de Mikael em Rafael Carioca. Léo Carioca cobrou bem e abriu o placar. Aos 22, o Caxias roubou a bola e partiu rápido para o contra ataque. A bola chegou em Patrick, que acertou um chute forte de canhota, no ângulo de Pitol. Atrás no placar, o Aimoré partiu pra cima e conseguiu descontar aos 41 minutos. Rennan Oliveira cobrou escanteio e Marcos Paullo, no segundo poste, completou para o gol. No último minuto, o mesmo Marcos Paullo teve a chance, mas a trave impediu o empate do Índio. Mesmo com a derrota, o Aimoré segue na 10ª colocação, um ponto atrás da zona de classificação.
Aimoré: Marcelo Pitol; Toto, Lacerda, Diego Rocha, Lucas Pavone; Álvaro, Faísca (Moacir), Mikael, Rennan Oliveira; Diogo Pereira (Marcos Paullo), Giovani (Gustavo Colissi). Técnico: Paulo Porto.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete − 10 =

%d blogueiros gostam disto: