Novo Hamburgo empata em 0 a 0 com o Criciúma

Postado por Ari Schneider  /   janeiro 26, 2015  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

No terceiro e último teste antes da estreia no Gauchão, o Novo Hamburgo ficou no empate sem gols com o Criciúma, na tarde de sábado, dia 24, no Estádio do Vale. No próximo domingo, dia 1º de fevereiro, o Noia fará sua estreia no Estadual diante do Aimoré, no Estádio do Vale, a partir das 19h.

JOGO
Para o duelo contra o Tigre, o técnico Roger Machado optou por preservar alguns atletas, como o lateral-direito Murilo e o volante Magrão. Sendo assim, o Novo Hamburgo iniciou a partida com: Rafael Dal Ri; Fabinho, Fred, Brito e Paulinho; Dê, Warley, Thiago Humberto e William Schuster; Márcio e Leandrão.

O jogo começou com as duas equipes se respeitando muito e o primeiro tempo acabou sendo com poucas chances de gols. No final da etapa inicial, o jovem meia-atacante Márcio, que vinha se destacando na partida, sofreu uma pancada forte e precisou deixar o gramado. Lucas Santos entrou no seu lugar.

No segundo tempo, o Noia foi superior ao Criciúma do início ao fim. O treinador anilado realizou várias alterações no time. Saíram Rafael Dal Ri, Fabinho, Dê, Warley, Thiago Humberto, William Schuster e Leandrão para as entradas de Matheus, Spessato, Luan, Paulo Vinicius, Jonas, Lucas Crispim e Luis Mário.

Apesar de pressionar o adversário e criar boas oportunidades de gol, o Novo Hamburgo não conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0 com o Tigre catarinense.

FICHA TÉCNICA
AMISTOSO
Novo Hamburgo 0 x 0 Criciúma
Data: 24/01/2015 Horário: 17h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Michael Stanislau e Thiago Diel

NOVO HAMBURGO: Rafael Dal Ri (Matheus); Fabinho (Spessato), Fred, Brito e Paulinho; Dê (Luan), Warley (Paulo Vinicius), Thiago Humberto (Jonas) e William Schuster (Lucas Crispim); Márcio (Lucas Santos) e Leandrão (Luis Mário)
Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Bruno; Eduardo, Rafael Pereira, Joílson (Iago Maidana) e Danilo Tarracha; Barreto (Ruan), Luizinho Mello (Roger), Ezequiel (Maurinho) e Cleber Santana; Lucca (Vitor Michels) e Bruno Lopes (Perea)
Técnico: Luizinho Vieira

Foto: Giovani Junior/ECNH
Fonte: Assessoria ECNH

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × 1 =

%d blogueiros gostam disto: