Soberano repassa R$ 1 mil aos Bombeiros de Picada Café

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 23, 2014  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

A Sociedade Esportiva Soberano de Presidente Lucena repassou um cheque no valor de R$ 1.000,00 aos Bombeiros Voluntários de Picada Café. O valor corresponde ao apoio e serviços prestados pela Corporação junto à entidade, em casos de emergência e segurança. “Ficamos gratos com a entidade. É o reconhecimento pelo trabalho e apoio prestado pela corporação junto à comunidade lucenense. Qualquer apoio, de qualquer entidade, é sempre bem vinda. Um ajudando o outro podemos cada vez mais realizar o nosso trabalho sempre da melhor maneira possível”, ressaltou o comandante Vilson Koch, que recebeu o cheque das mãos de Ricardo Elias Diefenbach, presidente do Soberano, e Jaime Heylmann, tesoureiro.
Com o valor recebido, segundo Vilson Koch, será adquirida uma maca e outros equipamentos de trabalho para a ambulância da corporação. O valor corresponde à parte da comercialização de ingressos durante a disputa da 5ª edição do Aberto de Futsal do Soberano.
Na próxima semana, também será repassado um valor para a Apae de Ivoti, que atende pessoas com necessidades especiais de várias cidades da região da Encosta da Serra. O Soberano também é parceiro da Campanha Natal Solidário, com recolhimento de brinquedos que serão distribuídos para crianças carentes da região.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

5 + dezessete =