Roger Machado analisa primeiros dias de treinamentos do ECNH

Postado por Ari Schneider  /   dezembro 23, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

O Esporte Clube Novo Hamburgo iniciou na segunda-feira (22), a sua segunda semana de pré-temporada. O técnico Roger Machado, que assumiu a equipe na última sexta (19), falou sobre os primeiros dias de trabalho com o grupo de atletas: “Já conhecia a maioria dos jogadores que aqui estão. Muitos deles eu já havia trabalho no Grêmio, jogado contra e outros eu tinha interesse em levar para onde eu estava. Sem dúvida, são jogadores que nos ajudarão neste Campeonato Gaúcho que é muito disputado”, afirmou.
O treinador anilado fez questão de mencionar que o clube segue buscando novos reforços: “O nosso grupo de jogadores é pequeno. Hoje contamos com 14 jogadores aptos a treinar. Estamos buscamos pontualmente no mercado outros jogadores que possam agregar ainda mais qualidade ao nosso grupo para fazer um time competitivo e condizente com o tamanho do Novo Hamburgo”, destacou.
Roger foi apresentado como novo técnico do Esporte Clube Novo Hamburgo na tarde de sexta-feira, anuncio foi feito oficialmente pelo presidente Claudemir Dias da Costa, juntamente com o vice de futebol Matheus Costa e o diretor de futebol Pítia Bilhar. O vice-presidente Gelson Klein e o conselheiro Antônio Nascimento também participaram da apresentação.
Roger atuou por vários anos como lateral-esquerdo do Grêmio. Em 2011, tornou-se auxiliar técnico da equipe gremista e comandou o time principal do Tricolor em dois jogos contra o Internacional, saindo vitorioso nas duas oportunidades. Em 2014, Roger comandou o Juventude no Gauchão e no Campeonato Brasileiro da Série C.
O novo técnico do Noia vem acompanhado pelo auxiliar Roberto Ribas. A comissão anilada ainda conta com o auxiliar permanente Daniel Franco, o preparador físico Márcio Vitória e o preparador de goleiros Humberto Flores.

Foto: Giovani Junior/ECNH
Fonte: Assessoria ECNH

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

17 − 13 =