Central de Marcação de Consultas e Exames de Campo Bom em novo prédio

Postado por Ari Schneider  /   novembro 27, 2014  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

Um espaço maior e mais confortável que permitirá o atendimento mais humanizado dos campo-bonenses que necessitam atendimentos médicos com especialistas e exames específicos. Assim é o novo prédio da Central de Marcação de Consultas e Exames (CMCE) que a partir desta sexta-feira (28), atenderá na Rua Carlos Cerino Feltes, 174, Centro (antigo Centro Materno Infantil). A inauguração acontece no início da noite desta quinta-feira (27). Com o novo espaço, o horário de atendimento à comunidade também será ampliado, passando de três tardes na semana para segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.
Atualmente atendendo no subsolo do Centro Administrativo Municipal, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, a mudança de endereço trará mais qualidade no serviço oferecido para a comunidade. “Uma média de 200 pessoas por tarde são atendidas hoje na Central de Marcação e o espaço em que se encontra é muito pequeno para esta demanda. No novo prédio elas terão mais conforto e a fila deve diminuir com a ampliação do horário de atendimento”, explica o secretário de Saúde, Jerri Moraes.
Quando um campo-bonense precisa consultar com especialistas, como cirurgiões, oftalmologista, dermatologista, fisioterapeuta, neurocirurgiões, entre outros atendimentos que não são oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a CMCE realiza o agendamento da consulta em hospitais e clínicas conveniadas com a Prefeitura, sendo eles em Campo Bom, cidades da região como Novo Hamburgo e Porto Alegre.

Fonte: Assessoria PMCB

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quinze + 4 =