Noia enfrenta o Grêmio na semi da Super Copa Gaúcha

Postado por Ari Schneider  /   novembro 21, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Bicampeão da Copa Metropolitana, o Esporte Clube Novo Hamburgo enfrenta o Grêmio da fase semifinal da Super Copa Gaúcha. Jogo acontece nesta sexta-feira (21), às 18h30, na Arena Alviazul, em Lajeado. Quem vencer se habilita a disputar a final do torneio, domingo, às 17 horas. Na outra semifinal, também nesta sexta-feira, teremos Lajeadense x Juventude, às 21 horas. O campeão da Super Copa terá vaga garantida no Campeonato Brasileiro da Série D de 2015.
O Novo Hamburgo garantiu vaga na Super Copa ao conquistar o bicampeonato da Copa Metropolitana. No primeiro jogo da final, sexta-feira passada, no CT do Inter, o Anilado venceu o Inter por 2 a 0; no domingo, no Estádio do Vale, a vitória colorada por 1 a 0 não foi suficiente para tirar o título do representante do Vale.
Após levantar a taça do bicampeonato da Copa Metropolitana, os jogadores do Novo Hamburgo ganharam dois dias de folga, pois disputaram os dois jogos contra o Inter em menos de 49 horas. Sendo assim, o elenco folgou na segunda e terça, voltando aos treinamentos na tarde de quarta-feira. O técnico Marcelo Mabília não confirmou a equipe que começa a partida desta sexta-feira. O time base do Noia tem Rafael; Celsinho, Cleylton, Peixoto e Edinaldo; Paulo Vinicius, Warley, Lucas Crispim e Calyson; Rafinha e Paulista.
O Grêmio chegou a Super Copa Gaúcha por ser vice-campeão da região Sul-Fronteira; o Lajeadense foi campeão da Copa Fernandão; e o Juventude campeão Serrano.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 × três =

%d blogueiros gostam disto: