Noia é bicampeão da Copa Metropolitana

Postado por Ari Schneider  /   novembro 16, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Pelo segundo ano consecutivo, o Esporte Clube Novo Hamburgo levantou a taça da Copa Metropolitana e novamente diante do Internacional. O time anilado perdeu por 1 a 0 para o colorado, na noite deste domingo, dia 16, no Estádio do Vale, mas como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no CT do Inter, acabou conquistando o bicampeonato da competição e também assegurou uma vaga na Super Copa Gaúcha.

Agora, o Noia se prepara para disputar a Super Copa Gaúcha, que será realizada nos próximos dias 21 e 23 de novembro, em Lajeado. A competição dará uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. O torneio será disputado entre os campeões das copas regionais – Novo Hamburgo (Metropolitana), Juventude (Serrana) e Grêmio (Sul-Fronteira) – e mais o Lajeadense, campeão da Copa Fernandão. O campeão da Sul-Fronteira foi o Lajeadense, mas como já havia conquistado a vaga pela Copa Fernandão, o Grêmio, vice-campeão da Sul-Fronteira, ficou com uma vaga.

FICHA TÉCNICA
Copa Metropolitana 2014
Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional
Data: 16/11/2014 Horário: 20h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Maurício Penna e Marcus dos Santos

NOVO HAMBURGO: Rafael; Celsinho, Cleylton, Peixoto e Edinaldo; Paulo Vinicius (Luan), Warley, Lucas Crispim e Calyson (Mateus Carioca); Rafinha e Paulista (Fabinho)
Técnico: Marcelo Mabília

INTERNACIONAL: Daniel; Diogo, Ismael, Eduardo e Ébert (Geferson); João Afonso, Índio (João Henrique), Bruno Sábia (Alex Nemetz)e Leandro; Aylon e Maurides
Técnico: Clemer Silva

Crédito: Giovani Junior/ECNH

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

um × cinco =

%d blogueiros gostam disto: