O segredo para um casamento feliz, por Geremias Möller

Postado por Ari Schneider  /   novembro 13, 2014  /   Postado em @destaque-foto, Geral  /   Nenhum comentário

Quem vê seu Geremias Möller andando pela cidade não diz que ele tem 79 anos e quem lê um de seus livros logo percebe que trata-se de uma pessoas especial. Escritor e poeta, nascido na Fazenda Fialho, 2º Distrito de Taquara, ele mudou-se para Novo Hamburgo aos 18 anos e fez do trabalho o seu maior aprendizado. Foi estilista de calçados, montou uma fábrica e chegou a tem mais de 700 funcionários. Hoje, o que lhe enche de alegria são os livros que escreve e com os quais consegue passar alguma mensagem positiva às pessoas.
Seu primeiro livro, “Passando valores para formar vencedores”, foi lançado em 2009. Naquele mesmo ano ele ainda publicaria “Poemas do coração”. Dois anos depois, seu Geremias lançava um seguimento do primeiro livro: “Passando valores para formar vencedores II”. E agora, em outubro de 2014, saiu sua quarta obra, “O segredo para um casamento feliz”, sempre com o firme propósito de ajudar as pessoas.
Quando perguntado de onde vem sua inspiração, ele não titubeia: “Eu busco-a no além!” E sobre seu trabalho mais recente, ele conta que trata-se de um chamamento à reflexão sobre a vida conjugal. “Eu sempre quis ajudar as pessoas a buscarem uma vida mais harmoniosa e sempre penso nos filhos de casais que se separam; são eles que mais sofrem”, diz o escritor.
Pessoa simples, que através do seu trabalho e dedicação conseguiu vencer na vida, tanto no lado profissional ou pessoal, Geremias formou uma linda família que é sua maior riqueza. Já vendeu cerca de 5mil exemplares dos seus livros e procura passar um pouco de sua vivência ao próximo. Para encomendas, críticas, elogios ou sugestões, podem ser enviados pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 3593.3761 ou 9953.7618.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

sete + seis =

%d blogueiros gostam disto: