Noia encara o Inter na final da Copa Metropolitana

Postado por Ari Schneider  /   novembro 13, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Na tarde desta sexta-feira (14), às 17 horas, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Novo Hamburgo e Inter realizam o primeiro jogo da final da Copa Metropolitana. O jogo de volta acontece no domingo (16), às 16 horas, no Estádio do Vale. O Novo Hamburgo chega a decisão pelo segundo ano consecutivo e vai em busca do bicampeonato.
Para chegar à final, o Noia passou com tranquilidade pelo Estância Velha, de Canoas, fazendo 3 a 1 fora de casa e 5 a 0, no Estádio do Vale. No jogo de volta, sábado passado, os gols anilados foram marcados por Rafinha (2), Calyson, Paulista e Lucas Crispim. O time que enfrentou o Estância Velha teve Rafael; Celsinho, Cleylton, Romário e Peixoto; Paulo Vinicius, Edinaldo (Fabinho), Lucas Crispim e Calyson (Mateus Carioca); Rafinha (Campanholo) e Paulista. O técnico é Marcelo Mabília.
O Inter se habilitou à final vencendo o São José por 2 a 1, no Passo D’Areia, e por 3 a 1 no CT de Alvorada. Time Inter contra o São José teve Daniel; Chico (William), Ismael, Eduardo e Artur; Silva, Marlon Bica (Índio) e Gladestony (Bruno Sabiá); Andrigo, Maurides e Aylon. O técnico é o ex-goleiro Clemer.
O campeão da Copa Metropolitana junta-se aos vencedores da Copa Sul-Fronteira (Grêmio ou Lajeadense), da Copa Serrana (Veranópolis ou Juventude) e da Copa Fernandão (Lajeadense) para a disputa da Super Copa Gaúcha no encerramento da temporada 2014.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

onze − cinco =