Ginástica Olímpica será tema de apresentação no CEI

Postado por Ari Schneider  /   novembro 13, 2014  /   Postado em @destaque-foto, @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

O auditório Marlise Saueressig no Teatro do Centro de Educação Integrada (CEI) será palco de um evento que apresentará o que é feito nas oficinas de Ginástica Olímpica da Escola de Arte-Educação (EAE). A Mostra de Ginástica Olímpica ocorrerá no dia 18, às 19h, com entrada gratuita. Quase 60 alunos da oficina de Ginástica Olímpica mostrarão todo o seu talento em uma apresentação de cerca de uma hora de duração.
Entre movimentos que vão mostrar o domínio corporal dos participantes, sendo alguns feitos com a utilização de barras, argolas e outros aparelhos usados na modalidade, os jovens irão mostrar um pouco do que aprenderam na oficina durante o ano. “Esse é um momento de socializar o processo de desenvolvimento e aprendizagem desses alunos, quando serão apresentados todos os níveis de aprendizagem da oficina”, explicou a coordenadora da EAE, Sandra Volkmer, que ressalta que os professores da Ginástica Olímpica que foram os responsáveis pelo roteiro da apresentação.
A EAE, localizada no CEI, oferece gratuitamente 18 oficinas para mais de 600 pessoas, passando por manifestações de dança, música e esporte. Mais informações pelo telefone 9597.0462.

Foto – Ginástica Olímpica
Crédito – Pamela Foster
Fonte: Assessoria PMCB

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro − 3 =

%d blogueiros gostam disto: