Noia muito próximo da final da Copa Metropolitana

Postado por Ari Schneider  /   novembro 06, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A vitória por 3 a 1 sobre o Estância Velha deixou o Esporte Clube Novo Hamburgo muito próximo da final da Copa Metropolitana. No jogo de volta das semifinais, neste domingo (9), no Estádio do Vale, o Anilado pode perder por diferença de um gol ou até por 2 a 0 e terá a vaga assegurada.
No jogo de ida, sábado passado, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, Rafinha, duas vezes, e Paulista marcaram os gols do Noia. Edu Silva descontou para a equipe canoense. Com a intenção de fazer um bom resultado com o mando de campo, o Estância Velha partiu para cima do Novo Hamburgo. A equipe de Marcelo Mabília não se abateu e abriu o placar no início do jogo. O time do Estância buscou o empate no final da primeira etapa. A pressão natural no início da segunda etapa não surtiu resultado e o Anilado fez 2 a 1 aos 16 minutos. E nem a expulsão do volante Warley atrapalhou. Aos 37 minutos , Rafinha marcou o 3 a 1, que deu tranquilidade para o jogo de volta.

ESTÂNCIA VELHA: Eliandro; Edson (Jaisson), David, Vitor e Bruno; Paré, Skilo (Artur), Liniker e Edu Silva (Lincoln); Leonel e Lê. Técnico: Douglas Rodrigues

NOVO HAMBURGO: Rafael; Celsinho, Cleylton, Romário e Peixoto; Paulo Vinicius, Warley, Brito (Lucas Crispim) e Calyson (Baiano); Rafinha e Cícero (Paulista). Técnico: Marcelo Mabília.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco × cinco =

%d blogueiros gostam disto: