Botafogo busca mais um título do Genoma Colorado

Postado por Ari Schneider  /   novembro 06, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A Academia de Futebol Botafogo Mauá entra em campo neste sábado (8) em busca de mais um título do Genoma Colorado. Às 13h30, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, em Porto Alegre, o time juvenil do técnico Paulinho Schneider enfrenta o núcleo de Cruz Alta. Quem vencer leva o título do Interior do Genoma Colorado e se habilitará a enfrentar o campeão Metropolitano, que será conhecido, também neste sábado, do confronto Inter Sul x Viamão.
Para chegar a mais uma final, o Juvenil da Academia de Futebol Botafogo Mauá venceu, nos pênaltis, o núcleo de Butiá, dia 25 de outubro, em Santa Cruz do Sul. Depois de empate em 0 a 0 no tempo normal, os comandados de Paulinho Schneider venceram nos pênaltis por 6 a 5. O técnico da escolinha hamburguense sabe que a decisão será muito difícil, mas se diz confiante pelo trabalho realizado ao longo do ano. E Paulinho tem motivo especial para quer mais um título no Genoma Colorado. No domingo (9), a escolinha sua escolinha comemora seus 10 anos de atividades.

FESTA COM A MARCOPOLO
Para comemorar os 10 anos da Academia de Futebol Botafogo Mauá, acontecerão três jogos na manhã deste domingo (9), contra a Marcopolo, de Caxias do Sul. Os confrontos envolverão as categorias 2000 a 2006. Será uma confraternização importante, com convidados ilustres, entre eles o ex-craque Ferreirinha, que chegou a jogar ao lado de Pelé.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × quatro =

%d blogueiros gostam disto: