Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul se garante entre as quatro melhores do Estado

Postado por Ari Schneider  /   outubro 28, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

A UJR/Feevale/Banrisul se superou em quadra na última rodada do Estadual de Futsal. O apoio do torcedor no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto foi fundamental para que a União Jovem do Rincão saísse de quadra comemorando. No domingo (26), o clube de Novo Hamburgo se garantiu entre as quatro melhores equipes do Estadual na categoria Sub-20 e entre as oito na Sub-15. Os resultados levam o tricolor do Bairro Rincão a seguir na busca tricampeonato nas duas categorias.
No jogo de volta das quartas de final, apesar de sair perdendo, a UJR/Feevale/Banrisul venceu, de virada, o América de Tapera, por 4 a 2 e se garantiu nas semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-20. Na busca por uma vaga na final da competição, o time do treinador Sandro Pacheco, o Sombra, vai enfrentar o Torino de Caxias do Sul. Como a UJR/Feevale/Banrisuk possui melhor campanha que o adversário, a segunda partida da semifinal será realiza em Novo Hamburgo.
A Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul precisava apenas de um ponto para se garantir nas quartas de final do Estadual. Os atuais bicampeões do Estado queriam mais e conquistaram a vitória contra o Arsenal de Não-Me-Toque pelo placar de 5 a 1, na terceira rodada da terceira fase. O resultado, além de manter a equipe do treinador Eduardo Attolini com 100% na etapa, confirma os hamburguenses na primeira colocação da chave 14.
Na sexta-feira (24), a Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul conseguiu o empate no último milésimo contra o Caxias Futsal. O 3 a 3 mantém a categoria comandada por Alexandre Pereira da Silva, o Pereinha, com chances de classificação para as quartas de final do Estadual. Na última rodada da terceira fase do Estadual, a UJR/Feevale/Banrisul precisa da vitória ou um empate a partir de 4 gols com Brilhante, no próximo domingo (2), em Pelotas.
Enquanto as equipes da UJR/Feevale/Banrisul tem partidas decisivas pelo Estadual de Futsal, a Sub-13 do clube de Novo Hamburgo foca a sua preparação para o quadrangular final da competição, que será disputado nos dias 22 e 23 de novembro. O time do treinador Douglas Weiss se classificou para a final do Campeonato Gaúcho avançou durante o quadrangular semifinal disputado nos dias 11 e 12 de outubro em Carazinho.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

catorze − 7 =