Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul busca vaga entre os quatro melhores do Estado

Postado por Ari Schneider  /   outubro 24, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

No domingo (26), a UJR/Feevale/Banrisul quer confirmar a sua classificação às próximas etapas do Estadual de Futsal. Com rodada dupla no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, as categorias Sub-15 e Sub-20 buscam classificação as quartas de finais e semifinais do Campeonato Gaúcho.
A Sub-15 enfrenta a partir das 16 horas o Arsenal de Não-Me-Toque. A partida é válida pela terceira rodada da terceira fase do Estadual. Com mais uma rodada no dia 2 de novembro, o clube precisa somar um ponto para garantir a classificação também às quartas de final

A equipe Sub-20 tem neste domingo a partida mais importante da temporada. O time de Novo Hamburgo recebe o América, de Tapera, às 18 horas, no jogo de volta das quartas de finais do Estadual da categoria. Após a vitória por 3 a 2 no jogo de ida realizado em 12 de outubro, os hamburguenses têm duas vantagens para seguir adiante na competição. O empate deixa os comandados pelo treinador Sombra entre as quatro melhores equipes do Estado. A derrota no tempo normal leva a decisão para a prorrogação, quando a UJR/Feevale/Banrisul pode empatar novamente.

Fotos: Eduardo Bettio/UJR

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro + 3 =