Repescagem do 5º Aberto de Futsal do Soberano

Postado por Ari Schneider  /   outubro 23, 2014  /   Postado em Geral  /   Nenhum comentário

Nesta sexta-feira (24), acontece a Repescagem Masculina e a 15ª rodada feminina do 5º Aberto de Futsal do Soberano. Os jogos, a partir das 19h45, são os seguintes: Fura Bola/Worktec/Nova Petrópolis x Universidade Feevale/Novo Hamburgo (Fem), Borússia Futsal/Gramado x CPI/Viecieli Veículos/Porto Alegre (Mas) e Chapeação do Alemão/Prefeitura de Três Coroas x Garra Futsal/Alvorada (Mas). Os jogos masculinos serão cronometrados.

Na terça-feira (21), muita emoção e adrenalina desde o primeiro toque na bola até o apito final nos quatro clássicos da Repescagem. Oito equipes entraram em quadra com o objetivo de continuar na briga pelo tão sonhado título e o automóvel Pálio Fire 0km, que será entregue ao grande campeão no dia 21 de novembro, data da grande final. Borússia Futsal (Gramado) e CPI/Viecieli Veículos (Porto Alegre) foram as duas equipes que não precisaram da loteria das penalidades para carimbar as suas vagas, mas avançaram vencendo as suas partidas no detalhe.

O Borússia vencia por 2 a 0 e nos minutos finais cedeu o empate para o Cometa/Karruira Motos/PVC Montagens de Canoas. Restando poucos segundos para o término da partida, o Cometa estourou seu limite de faltas, e no tiro os gramadenses chegaram à vitória: 3 a 2. Na outra partida, diante do conterrâneo e da juventude do Porto Futsal, o experiente time do CPI carimbou a sua vaga vencendo por 4 a 2.

O confronto que abriu a noite de jogos decisivos foi entre Chapeação do Alemão/Prefeitura Municipal de Três Coroas e Amizade de Porto Alegre. O time do Vale do Paranhana vencia por 4 a 3 e se encaminhava para o seu final. Mas faltando dois segundos para o fim veio o empate e a decisão foi para os pênaltis e deu Chapeação do Alemão 5 a 4 Amizade.

Mais emocionante ainda foi a partida que fechou a noite e segurou o torcedor nas arquibancadas até a meia-noite. Tudo se encaminhava para uma classificação tranquila da Ponte Preta, de Sapucaia do Sul, que vencia por 4 a 1, mas o time relaxou e viu o Garra Futsal, de Alvorada, crescer e buscar o empate faltando 40 segundos para o término da partida. Nos pênaltis deu Garra Futsal 3 a 0 Ponte Preta.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezesseis + onze =

%d blogueiros gostam disto: