Câmara de Portão repudia ato contra CTG e associação de moradores

Postado por Ari Schneider  /   outubro 23, 2014  /   Postado em @destaque-texto, Geral  /   Nenhum comentário

A ação de vândalos no Bairro São Jorge, na madrugada do último domingo (19), foi pauta da sessão de segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Portão. Delinquentes invadiram o galpão do CTG Sentinela do Portão e a sede da Associação de Moradores, que são vizinhos, na Rua Carvalho.

Diego Martins (PMDB) declarou com veemência repúdio contra a “vagabundagem”. “Isso é coisa de vagabundo que não tem o que fazer, pois essas entidades fazem um trabalho social muito importante para Portão”, destacou o parlamentar reivindicando mais rondas da Brigada Militar para coibir esse tipo de ação.

Outro que lamentou o arrombamento foi o vereador João Pedro Gaspar dos Santos (PT). “Mesmo com o sistema de alarme, ninguém diz ter visto nada. Espero que a Brigada Militar dê uma atenção especial a esse local, que há cerca de 15 dias teve arrombado o pavilhão do CTG”, frisou.

O presidente da Câmara, José Volmar Wogt (PDT), ficou surpreso com o fato de os delinquentes não terem furtado nada. “Entraram lá com o único objetivo de promover destruição. Viraram vasos com plantas, reviraram tudo. Se algum morador viu algo tem que denunciar, se não pode voltar a acontecer a mesma coisa”, alertou.

Fonte: Câmara de Vereadores de Portão

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × cinco =

%d blogueiros gostam disto: